Saiba qual a melhor fritadeira elétrica sem óleo Cadence

sem_óleo_air_fryer_cadence_fritadeira_eletrica2.jpgBatata frita, bolinho de bacalhau, mandioca frita ou uma coxinha de frango! Adoramos esses e outros alimentos fritos, mas o grande problema era a quantidade de gordura. Depois do "boom" da air fryer (fritadeira elétrica sem óleo), podemos comer sem culpa essas delícias.

Para quem ainda não utilizou e/ou não conhece, a tecnologia air fryer, como o nome diz, não utiliza óleo, mas frita. Como? Utiliza o ar quente circulando bem rápido para obter o efeito da fritura. Para que isso ocorra, basta acomodar os alimentos em uma forma ou refratário (que vem na fritadeira), regular a temperatura e o tempo de preparo. Pronto! Batata frita mais saudável a sua disposição.

Tabela comparativa de Fritadeiras Elétricas

Fritadeiras elétricas
Philips Walita Avance
Philips Walita
Philco
Mondial
Avaliação
Capacidade1,2 kg / 3,0 L0.8 Kg / 2,2 L1 Kg / 2,8 L 1 Kg / 2,7 L
Voltagem110v ou 220v110v ou 220v110v ou 220v110v ou 220v
Potência2100W1425W1300W1270W
Temperatura60ºC a 200ºC80ºC a 200ºC80ºC a 200ºC80ºC a 200ºC
Timer60 min30 min30 min60 min
TecnologiaAr Giratório 360ºAr Giratório 360ºAr UnidirecionalAr Unidirecional
PainelDigital Touch ScreenManualManualManual
Qualidade da Fritura
Filtro de Ar Anti Odor
Frita Congelados
Forma de Bolo e Pão
Garantia2 Anos2 Anos1 Ano1 Ano
Preço
Nívelcolar tr abaixo do /tr
Um Presentão Para Você: Consegui Links e Cupons de Desconto para os Leitores do Site. Aproveite!
Link Direto com a Promoção


######## Desconto EXCLUSIVO para Comprar na Loja Virtual ########
Clique Aqui e Compre Direto com 11% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
- R$174,99
a
Clique Aqui e Compre Direto com 5% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
- R$59,99
b
Clique Aqui e Compre Direto com 12% de Desconto
c
Clique Aqui e Compre Direto com 15% deDesconto
d
Cupom
.
Link Direto com o Desconto Acima.
.
Link Direto com o Desconto Acima.
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
Validade do Desconto
Válido até: 31/01
Esse Descontão Acaba em Breve. Não Perca Esta Oportunidade.
Válido até: 31/01
Esse Descontão Acaba em Breve. Não Perca Esta Oportunidade.
Válido até: 31/01
Válido até: 31/01
Loja da Promoção
:)
:)
:)
:)

Tipos de Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Cadence

Entre as várias marcas disponíveis no mercado, testei a marca nacional Cadence, que possui três modelos de Air Fryer: Fritadeira sem óleo Light Fryer, Fritadeira sem óleo Perfect Fryer e Fritadeira sem óleo Multifuncional Max Fryer.

Na hora de fazer a comparação entre as marcas e/ou entre os modelos diferentes de uma mesma marca, considero (e recomendo a vocês também):

Preço

Cesta ou forma/refratário

Garantia

Diferenciais

Timer

Trava de segurança

Capacidade

Dimensões e potência

Light fryer Cadence

Dentre os três tipos de fritadeira elétrica sem óleo Air Fryer Cadence o modelo mais caro é a fritadeira elétrica sem óleo light fryer. Este modelo conta com o sistema Hot Air Technology, que frita os alimentos com o ar quente que circula em alta velocidade. Um diferencial é possuir o sistema easy defrost, ou seja, descongela alimentos. Botão de segurança garante a remoção da fôrma com apenas um clique.

Segura, esta fritadeira é fácil de limpar. Uma das grandes vantagens é que possui uma fôrma com cobertura antiaderente interna e externa que transforma a Light Fryer em um forno de alto desempenho. Por isso, além de alimentos "fritos", também prepara bolos, lasanhas, empadões, receitas recheadas, quiches. Sua capacidade é boa, pois conta com divisória para separar os alimentos e podendo preparar até dois tipos de alimentos diferentes ao mesmo tempo.

Há um timer sonoro com desligamento automático, que avisa quando a contagem do tempo chegou ao fim. Suas dimensões são médias, com 310 (largura) x320 (altura) x 370 mm (profundidade), pesa cinco quilos, tem capacidade para 2,3 litros e 1250w de potência. Possui garantia de um ano.

Multifuncional Max Fryer Cadence

air_fryer_cadence_fritadeira_eletrica4.jpgUm pouco mais barata* que a Light, é a Fritadeira Sem Óleo Multifuncional Max Fryer. Apresenta as vantagens da Light Fryer, porém tem dimensão diferente (possui 292 mm de largura x 390 mm de altura x 315 mm de profundidade) e potência menor (1200w). Em compensação, tem dois anos de garantia.

Possui design diferenciado com cabo vermelho e corpo branco, que permite a adequação a diversas decorações de cozinhas.

 

Perfect Cadence

perfect cadencePor último, temos a Fritadeira sem óleo Perfect Fryer. Assim como a Light e a Multifuncional, a Perfect Fryer tem as mesmas funções. Porém suas dimensões são um pouco menores que a Light. Além de ser a mais barata das três*, é também a mais leve, com (aproximadamente) 4,8 kg. Conta com a mesma potencial da Light, mas com a mesma garantia da Multifuncional (dois anos). Dois itens importantes e que todos os modelos apresentam são: leds indicadores, que mostram quando o produto está ligado e/ou aquecendo; e alça anatômica, que é prática e proporciona maior segurança para manusear o refratário.

Resultado

Primeiramente, é importante dizer que considero as fritadeiras "airfryer" como excelentes escolhas para preparar alimentos sejam fritos ou não. No que elas se propõem a fazer (fritar sem óleo), esses produtos realmente funcionam.

lasanha_comida.jpgAntes que venham os "críticos de plantão" dizer que os alimentos preparados na air fryer ainda tem um pouquinho de gordura, não se esqueça que existem produtos congelados contendo algum tipo de gordura. Logo, nada tem a ver com a efetividade da fritadeira. Se quiser um alimento mais saudável, faça-os em casa, ao invés de comprá-los congelados. Por exemplo, a batata frita ou a lasanha. Considerando os critérios de comparação, considero que os três modelos funcionam de forma semelhante; possuem preço não muito diferente; todos têm design inovador. Apenas nos quesitos dimensões, potência e garantia que há as principais diferenças.

Além disso, não se esqueça que a tecnologia air fryer é uma opção mais saudável, econômica (não se gasta com a compra de óleo de cozinha), promove maior limpeza, segura e organização (não respinga gordura na sua cozinha; não há perigo de se queimar; conta com sistemas que contribuir para manter o produto facilmente limpo); nem você nem sua casa ficaram com cheiro de batata frita ou de qualquer fritura. Com relação aos alimentos preparados, a fritadeira elétrica proporciona um alimento crocante e sequinho.

Por fim, para mim, entre os três modelos da Cadence, a Multifuncional apresenta um meio termo entre a Light e a Perfect. Na verdade, os três produtos são excelentes, pois todos contam com as mesmas funções. No entanto, escolhi a Multifuncional por que tem dois anos de garantia e tem dimensões médias (nem muito grande, nem muito pequena). E para você, qual é a melhor fritadeira elétrica air fryer para sua cozinha?

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Comentários (18)

    • Nicodemos Marques

      Atende muito bem as minhas necessidades, minhas crianças adoram e eu estou bastante satisfeita com a qualidade do produto. Li o manual e tudo funciona perfeitamente, não ligue para comentários negativos, eu indico que você mesmo teste para que não de erro, viu? Senão você pode acabar se prejudicando muito e gastando mais até, va por você.

    • Pamela Novaes

      Queria saber se alguns de vocês já utilizaram a assitencia técnica da Cadence, estou precisando falar mais não consigo contato de forma alguma. Me diga como posso entrar em contato com eles, por favor realmente preciso sanar uma questão pendente.

    • Jair Rocha

      Meu conselho é de amigo, se você quer muito uma fritadeira e não quer esperar pra comprar uma mais cara, então compra essa que é boazinha e vai te ajudar a cosinha. A fritadeira é média e dá pro gasto, mas não espere grandes feitos, pois não rola, é de qualidade inferior e tem uma otimização baixa, é realmente pra que não usa muito e quer economizar, mas se usar muito, esquece vai acabar tendo que trocar varias vezes ao ano, viu? Por que ela não aquenta muitas horas ligas não.

    • Cristo Sanches

      Curti bastante o resultado final da fritura usando a air fryer cadence, única coisa é que acho que acaba demorando muito pra fritar, mas já me disseram que é por causa da potencia que é muito mais baixa que as outras. Por um lado isso é bom, pois não vi minha conta de luz não veio com muitas modificações, entende? Mas tem que ter um pouco de paciência pra fazer, no mais não tenho o que reclamar, atende tudo que promete a frita deixando bem agradável de se comer. Nada linha top profissional, porém dá pra usar de boa.

    • Livia Sampaio

      Me diga uma coisa, eu posso colocar qualquer tipo de alimento que seja frito né? Não importa se quero fritar um bife ou algo doce como um churros né?

    • Neemias

      Em resposta a: Livia Sampaio

      Não, realmente não importa, o que importa é que você queira algo frito e não assado. Quem acha que vai fazer pão só pode ser mongol, compra algo pra fritar e quer assar, pelo amor de deus, verifica o que tá comprando pra não fazer lixo, viu? Senão não te como lidar com você amiguinha! Hahaha è cada coisa que tenho que ler nessa interneta haha valhe deus! Abençoa isso kkk

    • Zair Dantas

      Se alguém comprou a Cadence e achou uma procaria, um lixo, ruim.. to aceitando doação kkk Sou de Santana de parnaiba e pode deixar que se não for da cidade eu pago o frete pra chegar pra cá. Meu visinho tem e eu achei o máximo, faz tudo bem bacana e sai quentinho, achei muito legal e quero dar uma a minha esposa, tenho certeza que vou comprar a Cadence que foi a que vi que funciona bem, mas ainda estou procurando, quero dar pra ela algo realmente bom, será?

    • Bernardo Santana

      Comprei e na 2x que usei o ventilador queimou, deve ser por ser uma marca vagabunda, essa air fryer é péssima, nunca vi algo queimar logo na segunda vez, poderia durar umas 5 pelo menos, assim poderia falar que usei um pouquinho, mas não lixo mesmo, não recomendo nem pro meu inimigo, da próxima vez que quiser gastar dinheiro assim, eu jogo no meio da rua, por que algume que rprecisa vai pegar e será mais útil. Pelo amor de deux, que lixo

    • Alexandre Araújo

      Eu sempre quis uma fritadeira sem óleo, porém não tinha cacife pra comprar, é sempre tudo muito caro e eu poderia fazer a mesma função na frigideira da minha casa sem nada ou com um fio de azeite, até que uma amiga minha falou, falou, mais falou tanto na minha orelha que acabei comprando a Cadence, que é uma fritadeira mais em conta, porque não é a melhor do mercado, mas me atende bem. Uso ela x na semana pra preparar minha marmita pra semana toda e acho sensacional, ela faz tudo bem bacaninha pra mim, sem me deixar errar nos macros e proteínas da dieta, porque é tudo bem sequinho.

    • Elena Martinez

      Parem de reclamar, quer pagar barato e ainda fica falando mal. Já sabia ao comprar que não era primeira linha, se fosse ia lá e gastava mais comprando a da Philips que até tempera pra você. Estamos falando de algo mais em conta e que também apresenta alguns pontos negativos quando comparadas aos grandes, porém não há nada do que se reclamar. EU tenho há meses e me atende muito bem, poxa! Agora levo uma vida mais saudável graças a Fritadeira Elétrica sem Óleo Cadence. Adorei mesmo essa ideia, me ajuda demais demais, incrível.

    • Alice Gonçalves

      A potencia da Cadence é alta?

    • Em resposta a: Alice Gonçalves

      Então, ela tem a potencia mais baixa de toda a linha de fritadeiras sem óleo, viu? Não que isso interfira na qualidade do que será feito, mas o tempo de preparo será um pouquinho maior, se você não se importar com esse detalhe, você pode economizar uns bons trocados na compra. O produto em si é bom, só terá que verificar ao final se a comida está ok ou se não, ainda precisa de mais um tempo fritando. Mas isso não interfere em nada no que você vá comer, será bom demais.

    • Camila Mello

      Eu fui tentar fazer torresmo na minha airfryer e pra minha surpresa, devido a alta temperatura e tempo que o item precisa ficar dentro dela, parte da cestinha derreteu. Isso mesmo, não auentou a temperatura alta e derreteu. Vc tem ideia de quanto isso é perigoso? Será que não tem um controle de qualidade nesse material? Eu fiquei bastante assustado e estou tentando entrar em contato com a marca para ver o que posso fazer, eu já nem quero outra, quero meu dinheiro de volta, pois não confio nenhum pouco na marca, desculpa mas não rola mais.

    • Julia Rios

      Um dos grandes problemas que pude notar na Cadence é que não tem um botão de trava de segurança no aparelho, isso é bastante perigoso, pois como não é de um material resistente, ao cair no chão a cestinha quebra bem fácil, alias falar cestinha não seria correto, pois ela é bem alta, comparada a de outras marcas, porém essa falta de trava me assustou um pouco, ainda mais quando o produto se encontra ligado. EU não tenho o que reclamar ainda, apenas esse detalhe que notei depois de muito tentar travar a maquina para ligar.

    • Tabata Antunes

      EU tenho uma dúvida quanto a utilização da fritadeira, eu posso descongelar alimentos nela ou não, apenas tenho que colocar o produto descongelado? Deixa eu explicar melhor, eu posso usar ela de micro-ondas ou não só de fritadeira mesmo?

    • Em resposta a: Tabata Antunes

      Olha, se entendi o que você está falando, você está interessada na função de descongelar alimentos, não é mesmo? Você quer usar a fritadeira para descongelar algum item e depois faze-lo no fogão correto? Essa é um dos poucos modelos que tem essa função, mas dependendo do que for você pode congelar e seguir o preparado nela mesmo, pois ela tem todas as funções que outros aparelhos vão ter. Por exemplo, se você quiser descongelar um file de frango, é só colocar na função descongelar e depois é só ajustar para que ela prepare o item, você vai sujar apenas um recipiente e será muito, mais muito mais fácil de limpar, você não acha?

    • Nando

      Achei que essa Fritadeira Elétrica sem Óleo Cadence deixa bastante a desejar, isso porque ela demorra muito pra fritar o alimento, mas muito mesmo. Não é coisinha rápida, por muitas vezes tive que deixar mais tempo do que o que indicado pra esse tipo de alimento. EU realmente não recomendo que se compre, achei que é uma marca bem vagabunda e que não tem como ser utilizada. Pra mim usei apenas uma vez e não pretendo repetir a experiência, achei que ficou muito a desejar na qualidade da fritura, já vi que outras fazem isso muito melhor.

    • Liamara

      Apesar de uma marca um tanto quanto desconhecida, pois se comparada a marcas como Philips ou Mondial é pouco falanda, é uma fritadeira de muita qualidade e que atende a proposta que se distana que é fritar sem óleo. Como nunca tinha dito contato antes com nenhuma outra, gostei bastante do resultado e do preço que se mostra bem atrativo, no entanto acho válido que seja avaliado as suas reais necessidades para ver se o paraelho realmente vai te servir. A internet está repleta de informações, logo não deixe de buscar e ver comentários sobre o assunto.