Saiba qual a melhor fritadeira elétrica Air Fryer Mondial

fritadeira_eletrica_air_fryer_mondial_1.jpgAs fritadeiras Air Fryer são uma febre que tem contagiado a todos, também um produto como esse que traz praticidade aliada a uma alimentação mais saudável dá para entender o motivo de todo mundo procurar o produto. Afinal, quem é que não gosta de uma fritura? Daquela coxinha, quibe e as deliciosas batatas fritas sequinhas? Humm... deu até água na boca!

Com tanto sucesso, as fritadeiras passaram a ser artigos supernecessários na cozinha, virou eletrodoméstico de primeira necessidade. Hoje, a maioria das pessoas prezam por uma boa alimentação e todo mundo sabe que fritura não é sinônimo de saúde. Além disso, as comidas que são levadas para ser fritas no óleo são muito calóricas e agregam muito mais gordura ao alimento. Por este motivo, e por mundo mais fitness, a tecnologia Air Fryer caiu de vez na lista dos sonhos dos consumidores.

Mas com tantas opções é difícil escolher qual a melhor fritadeira elétrica Air Fryer Mondial oferece exatamente aquilo que você procura. Será que todas as ofertadas no mercado são realmente boas e eficientes, darão o mesmo resultado nos alimentos? Bom, já que ninguém aqui quer perder dinheiro, vamos avaliá-las!

Tabela comparativa de Fritadeiras Elétricas

Fritadeiras elétricas
Philips Walita Avance
Philips Walita
Philco
Mondial
Avaliação
Capacidade1,2 kg / 3,0 L0.8 Kg / 2,2 L1 Kg / 2,8 L 1 Kg / 2,7 L
Voltagem110v ou 220v110v ou 220v110v ou 220v110v ou 220v
Potência2100W1425W1300W1270W
Temperatura60ºC a 200ºC80ºC a 200ºC80ºC a 200ºC80ºC a 200ºC
Timer60 min30 min30 min60 min
TecnologiaAr Giratório 360ºAr Giratório 360ºAr UnidirecionalAr Unidirecional
PainelDigital Touch ScreenManualManualManual
Qualidade da Fritura
Filtro de Ar Anti Odor
Frita Congelados
Forma de Bolo e Pão
Garantia2 Anos2 Anos1 Ano1 Ano
Preço
Nívelcolar tr abaixo do /tr
Um Presentão Para Você: Consegui Links e Cupons de Desconto para os Leitores do Site. Aproveite!
Link Direto com a Promoção


######## Desconto EXCLUSIVO para Comprar na Loja Virtual ########
Clique Aqui e Compre Direto com 11% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
- R$174,99
a
Clique Aqui e Compre Direto com 5% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
- R$59,99
b
Clique Aqui e Compre Direto com 12% de Desconto
c
Clique Aqui e Compre Direto com 15% deDesconto
d
Cupom
.
Link Direto com o Desconto Acima.
.
Link Direto com o Desconto Acima.
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
Validade do Desconto
Válido até: 30/04
Esse Descontão Acaba em Breve. Não Perca Esta Oportunidade.
Válido até: 30/04
Esse Descontão Acaba em Breve. Não Perca Esta Oportunidade.
Válido até: 30/04
Válido até: 30/04
Loja da Promoção
:)
:)
:)
:)

A Mondial

A marca de eletrodomésticos Mondial possui em sua linha de produtos as fritadeiras elétricas AirFryer. São 4 modelos: Air Fryer Premium, Air Fryer Digital Premium, Air Fryer (modelo NAF-03) e Air Fryer Digital Premium Black.

Então, vamos lá saber qual a melhor fritadeira elétrica Air Fryer Mondial!

Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial Air Fryer Premium (Modelos AF-01)

O que ela promete: Cozinhar alimentos como coxinhas, quibes, churros, batatas, tortas, entre outras  delicias, tudo sem utilizar óleo. Possui a tecnologia de aquecimento do ar mais a circulação rápida. Não deixa cheiro, fumaça e garante a crocância das comidas.

Especificações:

Voltagem: 127 e 220 V

Capacidade: 2L

Peso: 5 kg

Cores: preto e aço inox

Dimensões do produto: 34 x 28 x 35 cm

Potência: 1500 W.

Ela é fácil de usar, as peças são removíveis e por isso a limpeza também é descomplicada. Porém não é possível fazer grandes porções, a quantidade de alimentos recomendada é de apenas 100 a 200 gramas no máximo, o que é bom para quem tem família pequena ou mora sozinho, mas para grandes famílias ou almoço com os amigos será necessários acionar a fritadeira várias vezes até que tudo fique pronto em quantidades maiores. E isso quer dizer mais tempo na cozinha!

Além disso, a fritadeira não recebe muito bem alimentos congelados. O que quero salientar aqui, para aqueles que não têm muito traquejo com cozinhar, é que não jogue os alimentos congelados do freezer para a fritadeira direto, pois isso prejudica o cozimento, ou seja, aquela coxinha não ficará tão crocante assim se contiver cristais de gelo presos nela. Então, tem que ter um pouco de paciência e esperar descongelar um pouquinho ou passar um papel toalha sobre os congelados.

A fritadeira Air Fryer Premium Mondial diz que dá para preparar receitas com molhos, mas na verdade isto é um pouco complicado, pois é difícil achar um refratário que se encaixe perfeitamente em suas  dimensões.

Air Fryer Digital Premium (Modelo AF-02)

O que promete: também cozinha alimentos sem óleo utilizando a tecnologia de aquecimento do ar mais a circulação rápida. Permite fazer mais de um alimento ao mesmo tempo.

Especificações:

Voltagem: 127 e 220 V

Capacidade: 2L

Peso: 5 kg

Cores: branca com painel em aço

Dimensões do produto: 34 x 28 x 35 cm

Potência:1230 W

Sua potência não é tão boa e isso resulta em mais tempo de preparo dos alimentos.

Air Fryer (Modelo AF-03)

fritadeira_eletrica_air_fryer_mondial_2.jpg

O que promete: mesma função das anteriores.

Especificações:

voltagem: 127 e 220 V

Capacidade: 2,7L

Peso: 5 kg

cores: preto e inox

Dimensões do produto: 34 x 28 x 35 cm

Potência:1270 W.

Sem novidades, nenhum atrativo a mais, apenas a opção de ser em inox.

Air Fryer Digital Premium Black (Modelo AF-04)

O que oferece: as mesmas funções das anteriores

Especificações:

Voltagem: 127 e 220 V

Capacidade: 2L

Peso: 5 kg

Cores: preto e aço inox

Dimensões do produto: 34 x 28 x 35 cm

Potência:1270 W.

Além do design e do painel digital, nada que possa ser destacado.

Conclusão

Os modelos Mondial se diferenciam pelos diferentes designs e cores, porém a que mais se destacou tanto pela beleza dos aparelhos quanto pela sua funcionalidade foi a Air Fryer Premium, mais potente e elegante.

Dica

comida_batata_air_fryer.jpgHonestamente, o consumidor deve ficar bem atento na escolha de sua fritadeira elétrica, pois são muitas opções e marcas, entre elas: Mondial, Britânia, Philco, entre várias outras marcas que utilizam a mesma técnica Air Fryer. Porém, a marca Philips foi pioneira da tecnologia no Brasil e, portanto, sem dúvida, a melhor do mercado, pois oferece aquela crocância real dos alimentos que conhecemos.

Aproveite e confira o comparativo e saiba qual a melhor fritadeira airfryer do mercado.

Classificação Geral (2)

5 de 5 estrelas

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Comentários (37)

    • Ricardo

      Classificada 5 de 5 estrelas

      Sou personal e sempre indico uma Air Fryer para meus alunos, assim ele não caem na tentação de comprar uma besteira e comprometer toda a semana da dieta. Não ligo se for a Mondial ou qualquer outra, o importante é a finalidade pela qual você está comprando. È muito boa pra saúde e vai te proporcional uma qualidade de vida muito melhor com comidas que valem a pena comer sem medo, saca? Vou continuar indicando pra quem eu puder, pois isso tem o poder de mudar a sua vida, invista em saúde, invista no que te faz bem, largue o cigarro e as frituras pra viver mais.

    • Giovane

      Posso deixar meu filho de 11 anos usando a fritadeira enquanto não estou em casa? Não vejo qualquer problema que possa vir a acontecer, pois é segura, fecha lá dentro e tal.

    • Em resposta a: Giovane

      Não é aconselhável deixar crianças pequenas usando o aparelho, pois a temperatura que a fritura atinge é mais de 200ºc, ou seja, para que ele se queime não custa muito, concorda? Aconselho que você sempre o supervisione ou então, faça você pra ele e deixe que ele participe em outras atividades, assim ele também irá se sentir ajudando, mas em outras coisas que não coloquem em risco sua vida.

    • Bárbara Moscovis

      Acho que foi um dos melhores investimento eu já fiz na vida, agora meus alimentos ficam com cara de fast food, mas com a saúde de um restaurando de vegetariano kkkkkkkkk Achei o máximo o que esse produto pode fazer e se vc colocar na ponta do papel o que estava gastando com óleo, acaba compensando durante os meses o que vc vai gastar nela, sabe? EU já recomende pra todas as minhas amigas e acho muito bacana recomendar isso aqui pra vc, sabe? Tenho que agradecer o que vcs tem feito na minha vida, achei mega incrível...serio.

    • Angélica

      Queria saber se a Air Fryer Mondial é a TOP de mercado? Estou procurando já a algum tempo um modelo de fritadeira sem óleo e me indicaram essa, posso confiar?

    • Riubert

      Em resposta a: Angélica

      Olha, não sei quem te passou essas informações, mas preciso te falar que a pessoa em questão não sabia o que estava falando. Que a mondial é boa, é sim, dá para fazer as coisinhas sem muito problema, porem não pode ser considerar a melhor do mercado, pq não possui alguns itens que outras tem, entende? Bom, posso começar falando que esse modelo de air fryer não tem o seu display digital, sabe, é manual mesmo. A potência dela também é muito mais baixa que as de outras linhas, ou seja, ela vai levar mais tempo pra fritar seu alimento fazendo com que vc gaste mais energia elétrica. A quantidade de comida tb é boa, cabe até um 1kg dentro dela, mas se quiser fazer mais rápido tem que diminuir pela metade. No contexto geral é boa e dá pra ser usado de boa interessante.

    • Silvia

      Eu posso colocar meu alimento com um pouco de azeite dentro do compartimento? Será que estraga?

    • Marcelo Sampaio

      Em resposta a: Silvia

      A intenção é que vc deixe fritar da forma que a máquina funciona, entende? Porém, acredito que se a sua intenção é deixar com um gostinho de azeite no que vc está preparando, pode sim colocar uns fios de azeite, porém nunca da forma exagerada, pois ele vai acabar aquecendo e fritando no azeite e não na maquina como deve ser. Tome cuidado para não deixar isso acontecer, pois a função estará sendo prejudicada por conta disso.

    • Pedro

      Cara, na boa quem fala que dá errado é pq não sabe usar, eu tenho a minha já faz mais de um ano e quero comprar outr pra poder colocar as duas funcionando junto e assim, servir mais pessoas. EU já fiz bife aparmediana, bife amilanesa, linguiça e até mesmo costela e tudo filho sensacional. È muito prática e fácil de ser utilizada, não vejo qual é o problema que tanta gente relata sobre ela. Lê antes de usar o manual que vem dentro, segue todas as orientações em pronto é só comer pra dar felicidade á sua vida.

    • Nubia

      Tem como me arrumar ou alguém um cupom de desconto pra eu comprar essa fritadeira elétrica?

    • Hernani

      Em resposta a: Nubia

      Se você ler o conteúdo da página certinho vai ver que tem alguns cupons de desconto ai já colocado pra vc, então se sinta á vontade para pegar quantos quiser e comprar. EU peguei um pra mim e indiquei pro meu irmão e pra minha sobrinha, assim todo o mundo poderia ter algo de qualidade em casa e pagando um preço justo.

    • Clécio Pereira

      Posso fazer doces fritos na minha fritadeira airfryer mondial ou só posso fazer salgado?

    • Em resposta a: Clécio Pereira

      A fritadeira Mondial foi feita pra manipular qualquer tipo de alimento, seja ele doce ou salgado, desde que seja o intuito de fazer ele frito, não assado e nem cozinho. Sendo assim, não importa se o que vc quer fritar é uma batata frita ou se quer fazer um churros, ele pode fazer qualquer um dos dois de forma simples e rápida, entende? Não precisa se preocupar com o tipo de sabor que ele vai demandar, vai ficar muito bom.

    • Clécio Pereira

      Posso fazer pão na fritadeira elétrica mondial?

    • Em resposta a: Clécio Pereira

      Não, a fritadeira é feita para fritar os alimentos e não para assar. Sendo assim, caso você queira trabalhar com massas assadas é preciso que você use o forno ou então, compre uma máquina que seja feita para isso, pois só assim você irá obter o resultado que deseja. Colocar massa de pão dentro da fritadeira irá prejudicar o desempenho e não irá fazer com que o pão sai. Isso também pode fazer com que o equipamento quebre, uma vez que, o compartimento não foi preparado para isso.

    • Fabiano

      Classificada 5 de 5 estrelas

      Eu vim aqui deixar o meu relato, pq eu acho válido compartilhar com as pessoas as boas experiências, já que todo mundo gosta de abrir a boca pra criticar, mas nunca pra falar algo positivo. Comprei a minha fritadeira há unas 6 meses mais ou menos, e não tenho o que reclamar de nada, de nenhum detalhe. Eu realmente aposentei a minha frigideira com óleo e nem compro mais isso pra minha casa, pq tudo, absolutamente tudo que vou fazer pego ela, não vejo mais qualquer necessidade de fazer co óleo para sujar toda a cozinha que eu mesma vou ter que limpar.

    • Rubens

      Quanto tempo de garantia tenho no produto?

    • Em resposta a: Rubens

      O comum é que a loja pela qual comprou, não sei se foi via internet ou se foi via presencial, te de 7 dias pela loja para qualquer defeito que o produto venha a apresentar. Já a empresa Mondial da uma garantia de mais 1 ano para que você possa desfrutar com segurança da fritadeira. Alguns lojas também irão te dar o opção de garantia estendida, assim você pode aumentar o tempo de segurança de uso da máquina. Porém, usando da forma que é indicada ela irá durar bastante.

    • Marcia Leão

      A minha opção de compra pela Mondial foi única e exclusivamente pelo preço que se ofereceu muito, mas muito mais baixo que as demais. Quando comprei já sabia que não era uma top de mercado, até pq coisa boa custa caro, porém pra usar em casa acho que me atende bem. Se eu tivesse uma cozinha profissional ou algo do tipo, tudo bem, mas não tenho vou fazer pros meus filhos, então não tem pq exigir muito, vc não acha. Pesquise antes de comprar e faça a sua melhor escolha para depois não ficar por ai reclamando na internet.

    • Ângela

      Comprei o aparelho e notei que o display, o painel de de opção é manual, por que isso se paguei por um produto top de mercado?

    • Vilma

      Em resposta a: Ângela

      Talvez você não tenha procurado como deveria, mas se não sabe a Mondial não é top de mercado. Ela é sim, uma máquina, fritadeira, como vc desejar chamar muito boa para ser utilizada em casa, porém top de mercado não pode ser considerada, pois deixa bastante a desejar em comparação a outras do mesmo segmento, claro que o valor é inferior as demais, então vai de vc escolher.

    • tabata

      Eu comprei uma Air Fryer para dar de presente aos meus pais que são idosos e não podem comer de forma alguma fritura. Minha mãe gastava mais de 5 litros de óleo por mês, tudo usado em suas refeições e isso me preocupava bastante, então achei na essa marca uma opção para que ela continuasse comendo o que gosta com saúde e posso dizer que ela super aprovou, não larga mais e acabou perdendo o habito de fritas naquele óleo horrível, então vale a pena demais se vc tem esse objetivo.

    • Thiago

      Olha, em si a AirFryer é boa, mas se vc deciciu que vai comprar ela igual eu fiz, vc precisa saber que ela não é uma das melhores do mercado e isso já começa pelo consumo. As pessoas falam que ela consume demais e tal, mas ninguém sabe da a explicação do pq, não é que ela seja ruim, é que a potencia dela é uma das mais baixas do mercado, logo para fritar da forma que as outras fazem, ela leva muito mais tempo e acaba gastando mais, apenas isso.

    • Marcus Araujo

      Já faz alguns meses que comprei essa, tava todo feliz e sempre chamava amigos pra vir em casa começar as coisas que fazia nela. Dá máquina não tenho o que reclamar, mas quando chegou a conta de luz, a economia que fiz pra comprar essa fritadeira foi na conta de luz. Meu, ela consume muuuuuuuuuuita energia. Minha conta veio quase 4x maior, imagina o susto que tomei quando abri a cartinha e me deparei com aquele valor absurdo. Como não comprei nada novo, só pode ser ela. È ótima, mas gasta muito, se tem pra bancar, boa sorte a minha não uso mais.

    • Lais

      Sei que estou sendo um pouco chata, mas queria saber se essa fritadeira sem óleo tem aquela tecnologia giratória 360º ou só unilateral mesmo?

    • Wanderley

      Em resposta a: Lais

      Li nas especificações técnicas e ela não é tão moderna assim, tenho certeza absoluta que a dela é unilateral, ou seja, não tem a tecnologia 360º como aquelas da Philips, sabe? Você tem que entender que ela tem um preço mais acessível, pois não é tão de qualidade assim, é um modelo antigo e mais popular, mas tb bem boa. Se vc quiser uma top de linha, ai vai na da Philips que vc estará comprando algo de ultima geração.

    • Ariane

      Comprei a minha e estou simplesmente adorando. Não tenho qualquer coisa o que reclamar, se pudesse fazia até arroz nela. Kkkk Não teve uma coisa que coloquei que não tenha ficado bom e olha que já testei de tudo, tipo batata frita, claro, kibe, bolinha de queijo e até mesmo. O frango tb fica bastante suculente e o melhor de tudo é que agora a fritura ta liberada sem culpa ou medo de fazer mal a saúde. Graças a deus alguém genial inventou esse adiavento maravilhoso que é essa fritadeira sensacional. Indico que todos tenha a sua.

    • Cristina Lafaiete

      Eu comprei uma e uma coisa que notei e até achei estranho é que quando coloco itens congelados, como batafrita, coxinha, nuggets e etc, a maquina funciona que é uma beleza, faz tudo rapidinho e fica bem gostoso de comer. Porém, se eu colocar na máquina alguma coisa que já esteja descongelado ou meio mole, tenho que jogar tudo no lixo. Tentei fazer uma polenta que havia acaba de comprar e não tinha sido congelada e pelo amor de deus, grudou tudo e ficou tudo molenga, sem a menor condição de comer o produto.

    • Akiko

      Demora muito pra fitar usando essa ari flyer? Já testei algumas e passava um bom tempo nela e mesmo assim não ficava crocante como a gente separava.

    • Em resposta a: Akiko

      Olha, o que vai influenciar a fritura de alguma coisa é a potencia que o aparelho vai ter. Se você fizer uma comparação rápida com algumas já disponíveis no mercado, vai acabar notando que ela não é a mais potente, pois a mais potente é a da Philips que tem 2100w, essa sim pode ter certeza que vai fritar tudo bem rápido. Essa aqui tem 1270 w, ou seja, quase a metade que a outra, logo vc não pode esperar que ela tenha a mais rapidez e qualidade na fritura, mas tb é boa e tem mercado para ser usado com muito conforto e qualidade. O que deve pesar nesse momento é o custo beneficio que cada uma irá ter na sua vida, por exemplo, se vc pretende usar muito, tipo todo o dia, eu recomendo que pegue uma mais potente para conseguir terminar o serviço de forma mais rápida e eficiente, agora se for usar de vez enquanto tipo nos fins de semana e feriado, pode comprar a Mondial que segura o tranco.

    • Marcela Freitas

      Tem como fazer frango a passarinho nessa fritadeira? Queria conseguir fazer em casa pra não ter que comprar mais?

    • Lucinha

      Em resposta a: Marcela Freitas

      Uma das grandes vantagens de ter essa airfryer em casa é conseguir fazer comida igual da rua no conforto de sua casa e ainda saúdável. Nela, você consegue fazer qualquer tipo de fritura como kibe, frango a passarinho e tb a conhecida batat frita. Fica crocante e bem gostasa igualzinho a normal. EU já tenho há alguns meses e costo bastante dela, pode comprar sem qualquer tipo de medo.

    • alberto

      Como funciona a fritadeira airfryer mondial? Precisa colocar óleo ou azeite para fritar as coisas?

    • Fernando Vieira

      Em resposta a: alberto

      Então amigo, não sei se você já leu algo a respeito ou se já procurou por informações sobre esse tipo de produto, ou melhor, fritadeira. De forma alguma você deve colocar óleo ou azeite, até pq se for pra fazer isso, você não precisa desse produto, basta colocar óleo e frita no fogão mesmo no método tradicional. A Air Fluer funciona de uma forma bem simples, o ar que passa por ela é tão rápido, mas tão rápido que ela acaba aquecendo o alimento e fritando.

    • Em resposta a: Fernando Vieira

      Não necessariamente Fernando. Esses produtos não prometem fritar 100% sem óleo. Você precisa colocar um pouco. O que prometem é reduzir em 80% a quantidade de óleo utilizado, o que é MUITO. E possível usar tanto óleo comum quanto azeite. Óleo não é um vilão, em quantidades adequadas são fundamentais para nossa saúde. ;)

    • Lara

      Como o moço acima disse, com a Air Fryer Mondial, você não precisa deixar de comer o que se gosta, pq esta banhado em óleo. Isso pq ela frita na rotação de algo que não sei bem, mas que fica igual frito mesmo viu? Eu vivo em dieta e por longas semanas acaba cansando de comer tudo grelhado e tal, então resolvi comprar uma para ver se poderia me ajudar a manter a dieta e ainda comer coisa boa. Realmente me surpreendeu a qualidade do produto e o funcionamento do mesmo.Podem comprar sem medo de usar, funciona mesmo, eu indico.

    • Veronica Andrade

      Comprei essa fritadeira elétrica sem óleo e estou gostando bastante. Nunca tinha visto e como tenho pressão alta, meus médicos me indicaram á nunca mais comer frituras os coisas com muito óleo, pois teria o perigo de infarte. Sendo assim, por muitos anos abdiquei de comer as coisas que eu gosto para ter uma melhor qualidade de vida. Porém, a Air Fryer Mondial veio para mudar isso, pois agora eu posso comer as comidas que mais gosto e mesmo assim cuidar da saúde. Ainda estou testando, mas tudo que já coloquei ficou bem bom. Podem comprar sem medo.