Saiba qual a melhor fritadeira elétrica fun kitchen

Quando resolvi comprar uma fritadeira sem óleo, a primeira coisa que fiz foi pesquisar sobre cada marca e modelo disponível no mercado, afinal, não queria simplesmente um aparelho para fritar coisas, mas, buscava um eletroportátil que me permitisse preparar diversos alimentos na cozinha de forma muito prática.

Uma das marcas que eu testei foi a Fun Kitchen. Particularmente, não conhecia essa marca de fritadeiras, mas dar o benefício da dúvida sempre é bom, independente do que seja. Além disso, não seria ruim testar essas novas fritadeiras. Por isso, me acompanhe nesse teste, e vamos conhecer um pouco mais dessa marca.

Fritadeira Elétrica sem Óleo Fun Kitchen Fritalight Fit 2,2L

fritadeira_Fun_Kitchen_Fritalight_Fit_2.jpgEssa fritadeira elétrica é a menor dessa marca. Ela é desenvolvida para o preparo dos alimentos de forma rápida e prática. O valor dessa fritadeira gira em torna de 445 reais. Com dimensões reduzidas, 29,2 x 35,6 x 31cm, e pesando somente 6kg, ela pode ficar guardada em diversos lugares sem problemas. A capacidade dela é de 2,2 litros. Ou seja, dá para preparar muitas coisas.

Nessa fritadeira, eu consegui preparar diversos alimentos, como batatas e outros legumes, carnes diversas, de peixe, aves e carne vermelha, além de outras coisas, como pão de queijo, pastéis e embutidos.

A fritadeira elétrica sem óleo Fun Kitchen também possui tempos predefinidos até 30 minutos, o que me deixou tranquila durante a preparação dos alimentos, pois não precisei ficar olhando toda hora para ver se estava bom, bastou programar e esperar. A temperatura pode ser regulada entre 80°C e 200°C, permitindo que o preparo seja personalizado de acordo com o alimento que estamos preparando.

No design, eu gostei do fato de que os pés são antiderrapantes, o cesto é antiaderente e existe um sistema de travas que, quando a fritadeira é aberta, ela se desliga.

Kitchen Fritalight 3.2 Litros

fritadeira_Fun_Kitchen_Fritalight_Fit.jpgEsse modelo custa um pouco mais caro, podendo chegar até a 500 reais. Mas, se você perceber, é um modelo maior e com mais capacidade. Ela tem o tamanho de 38,5 x 32,5 x 33,5cm e pesa menos que a fritadeira menor. Seu peso é de 5,6kg. O que é ótimo para transporte. A tecnologia dessa máquina permite que o preparo aconteça de forma que a gordura é eliminada, ou seja, você não usa óleo e ela ainda derrete a gordura do alimento preparado. Isso acontece por conta justamente desse sistema de ar quente que circula na fritadeira.

Os produtos que são possíveis preparar são os mesmos que a outra versão: batatas, carnes, aves, peixes, legumes, pão de queijo, pastel e embutidos. Os alimentos ficam crocantes e muito saudáveis. O resultado é muito bom. Os alimentos ficam muito bem preparados e em um tempo curto.

Fritalight Touch Fun Kitchen

fritadeira_Fun_Kitchen_Fritalight_touch.jpgEsse modelo é intermediário dos dois anteriores. Ela tem uma capacidade de 3 litros e mede pouco menos que o modelo maior. O cesto é antiaderente também, e tem seu exterior revestido de inox, para garantir a durabilidade. Além disso, ela também tem todos os benefícios das anteriores, como preparar alimentos rapidamente, regulagem de tempo e temperatura e timer sonoro.

Ainda tem um sistema que não deixa fumaça no ambiente. Ela prepara tudo de forma prática, que não permite que a gente queime o alimento. O preço dela é entre 500 e 550 reais, um investimento intermediário em comparação com os outros modelos.

Conclusão?

As fritadeiras elétricas foram desenvolvidas para facilitar nossa vida na cozinha. Por isso, antes de optarmos por uma, é importante conhecer todos os benefícios que elas nos trazem. Quando investimos em um eletroportátil desses, precisamos pesquisar o que elas nos oferecem. No mercado, o modelo Fun Kitchen é uma opção a mais de fritadeira para seu lar. Mas, se você parar para analisar, assim como eu fiz, vai descobrir que a melhor opção que temos disponível no mercado é a pioneira nesse mercado de fritadeiras sem óleo, a Air Fryer Philips Walita.

Ela tem uma relação custo x benefício muito melhor, principalmente por conta das milhares de receitas que são possíveis de preparar em um único lugar. Desde massas, doces, até frituras, e carnes, consegui preparar tudo com eficiência e ficaram todos muito deliciosos. Realmente, preparar alimentos sem óleo é uma boa opção, pois, assim, todos eles ficam mais saudáveis. Minha família adorou a Air Fryer da Philips. As receitas ficaram prontas em poucos minutos e com um sabor incomparável. Por isso, a minha escolha foi a Air Fryer, mesmo que o valor fosse mais alto.

Afinal, comprar uma fritadeira elétrica é um investimento que precisa ser analisado. Pense, antes de comprar, em todos os benefícios que a Air Fryer pode trazer para você e para sua família. Sim, vale a pena investir em uma fritadeira mais cara, porém, mais eficiente. Aqui em casa, estamos preparando todos os alimentos na Air Fryer. Por isso, eu recomendo. Mesmo testando outras marcas, inclusive a Fun Kitchen, eu realmente preferi investir na Air Fryer. Afinal, a confiabilidade da Walita precisa ser levada em consideração. Bom, faça a sua escolha, com certeza uma fritadeira elétrica sem óleo será muito útil para a sua família.

Classificação Geral (4)

3.5 de 5 estrelas

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Comentários (21)

    • Bianca

      Ela é muito boa, estava com medo de comprar essa pq eu não conhecia a marca direito nem ninguém q tinha uma dessa, mas me apaixonei pelo design e arrisquei, ainda bem, pq ela é mto boa, não é cara e é bonitinha a única coisa q ela é meio fragilzinha, na casa da minha mãe eu usava uma da walita e é perceptível que o material dessa é bem + frágil que a que minha mãe tem, só isso tbm, se tomar cuidado ela dura bastante e não da problema.

    • Ludimila

      Nunca cheguem nem perto dessa fritadeira sem óleo fun kitchen, se vc não deseja ter dores de cabeça. Quando ela chega, é tudo lindo, ela funciona e ate parece q é boa, te enganando em um primeiro momento, depois ela vira um peso de papel bem pesado, uma grande porcaria. O ar quente não sai, ela simplismente quebra, sem nem sinal. To avisando, cuidado com essa opção, o barato vai acabar saindo caro.

    • Natália Souza

      Ela é muito boa, percebi q ela não faz barulhão, as vezes nem da pra perceber q esta ligada, muito boa mesmo, recomento pq to muito satisfeita.

    • Elisa

      Comprei uma vermelha e prata e ela é a coisa mais linda que eu já vi, minha mãe vive pedindo pra eu dar a minha fritadeira pra ela, não dou e nem empresto, amo ela, minha grande companheira diária, faz comida muito gostosa e ainda fica decorando minha cozinha quando eu não estou utilizando pra cozinhar.

    • Guilherme

      Quanto tempo de garantia a shoptime da? Eu vi varias pessoas falando q depois de 3 meses acaba a garantia. Estranho.

    • Oracio Velasques

      Ótimo custo beneficio, se vc quer uma maquina até q grande com preço bom, pode escolher essa, ela ainda é bonita e dependendo do modelo tem a opção de escolher umas cores diferemntes, eu já vi vermelha e amarela.

    • Maira Gimenez

      Classificada 3.5 de 5 estrelas

      Eu acho a minha muito boa, ao contrário do q dizem ela faz a comida bem rapidinho, n sei se tem um modelo especifico q da problema, mas a minha ate agora ta me atendendo perfeitamente.

    • Denise Lessa

      Ela é bem grande, faz um montão de comida de uma vez, única coisa q ela demora bastante, mas p resolver eu começo bem antes da hora de comer, ai evito qualquer coisa chata.

    • Moreira

      Gostei, n é muito cara e funciona direitinho, fácil de limpar e fácil de mexer, nada de ruim a declarar, estranho pq vejo muita gente falando mal, será q tive sorte?

    • Mateus

      Péssima qualidade, pior q a minha quebrou depois de 3 meses e a garantia já era, n consigo contato com a assistencia de jeito nenhum.

    • Helton Conseição

      Comprei a minha e ate indiquei para vários amigos, no final das contas, passei vergonha, com três meses, de uso, ela quebrou, se eu nao tivesse, comprado, o seguro, agora eu tava no prejuízo maior. Nunca mais recomendo.

    • Pamela

      Classificada 4 de 5 estrelas

      Eu gostei da minha, nunca tive problemas, mas também comprei só faz um mês, uso mais ou menso uma vez a cada dois dias e ela faz comidas muito boas.

    • Anete

      Fiquem espertos, n caiam nessa roubada, pq da problema direto, ela simplesmente n aciona o ar quente p fazer a fritura, absurdo o principalç mecanismo dar pau em tão pouco tempo, fujam.

    • Laura

      O que dizer de uma maquina q demora 2h p fazer um frango a passarinho? Vergonhoso, a indicação do manual diz q demora 15min p fazer chiquinitos e nem com 30 minutos fica bom, horrível. Nem no manual falam a verdade. Nem percam o tempo de vcs comprando um negócio desse.

    • Isadora

      Se vc gosta de produto descartável essa fritadeira Fun Kitchen Sem Oleo é perfeita p vc, em menos de uma semana vc já vai precisar trocar e o mais legal é q conforme vai trocando a maquina, mais rápido ela vai quebrando, a minha primeira demorou 7 dias p quebrar e a segunda 5, será q eu peço p trocar de novo e vejo quanto tempo demora p quebrar? Absurdo, desrespeito, eu vou é pedir meu dinheiro de volta.

    • Leonardo Ribeiro

      Essa fritadeita é tão mequetrefe q em menos de uma semana quebra sem mais nem mesmo, quando a gente liga pra loja eles nem querem saber eles manda ligar p seguradora do produto e adivinha? Sem nem muita conversa eles já te devolvem seu dinheiro pq sabe q o produto é porcaria n vale a pena arrumar pq vai quebrar de novo, fiquem esperto.

    • Gabriel santos

      Tenho uma dica p quem tem uma dessa, se vc for fazer comida com mais gordura, pode colocar direto q vai sair perfeito, muito gostoso. So q se vc for fazer uma comida mais seca ou q tenha farinha, fique atento, pq tem muitas chances de grudar, bota oleo q pode resolver, só um pouquinho claro.

    • Diana Werneck

      Gruda tudo, péssima qualidade, so serve p fazer batata e olha q eu pesquisei muito e soube q tinha q passar um pouquinho de oleo em alguns alimentos, mesmo passando n adiantou, fiz almôndega e grudou tudo, tive q jogar fora pq n dava pra aproveitar nada, fique muito decepcionada, vc compra e fica animada pq vai facilitar a vida e no final acontece isso.

    • Nunes

      N sei se eu é q n sei usar, mas duvido, pq a batata eu fiz e ficou muito boa, tbm fiz umas linguicinhas e tbm deu certo, coloquei umas coxinhas p fazer e nem chegou a fritar, virou um bolo nojento, tudo mole, n cumpre o q promete, se fala q faz, tem q fazer. Falta de respeito com o consumidor isso sim.

    • Maira Moscovis

      Classificada 5 de 5 estrelas

      Nossa, amo a minha ela além de fazer a comida maravilhosamente bem ela ainda é linda, tem varias cores q vc pode escolher, a minha é amarela, combina com a minha cozinha e todo mundo q chega pergunta onde eu comprei, sucesso.

    • Dalila

      Classificada 1 de 5 estrelas

      Um dos maiores arrependimentos da minha vida essa fritadeira da fun kitchen, deveriam ter vergonha de colocar um negócio desse p vender, uma dessa aí eu não quero mais nem se fosse doação.