Saiba Qual a Melhor Panela Elétrica e de Arroz do Mercado

As panelas elétricas tornaram-se grandes aliadas das pessoas que desejam melhorar a experiência na cozinha. Por conta da sua popularização, é possível encontrar uma grande variedade de produtos no mercado e é importante saber qual é a melhor panela elétrica e de arroz.

melhor panela elétrica e de arroz

Quais são as vantagens de optar pela panela elétrica?

As pessoas mais resistentes às mudanças podem questionar: mas por que optar por uma panela elétrica? Existem muitas vantagens que respondem a essa pergunta e a primeira delas diz respeito a não-necessidade de ficar preso à cozinha durante o preparo da comida.

É comum que, enquanto se prepara uma refeição, o consumidor precise ficar constantemente atento para que o prato não seja queimado ou passe do ponto. Dessa forma, ele não consegue fazer outras tarefas. Porém, com o uso de uma panela elétrica e de arroz, isso não acontece, já que a maioria delas avisa quando a comida atingiu o ponto desejado, o que faz com que o tempo do consumidor renda mais.

Quais são as melhores panelas do mercado?

Dentre as melhores panelas elétricas e de arroz disponíveis no mercado, vale a pena destacar aquelas que são consideradas as melhores: Multicuisine Delonghi, Oster e Fun Kitchen. Esses itens apresentam alta performance e alimentos muito bem preparados e cheios de sabor.

 

A panela elétrica Multicuise Delonghi

De todos os produtos de qualidade encontrados no mercado, a Multicuise Delonghi é, sem dúvida o melhor deles. Não é à toa que essa panela é chamada também de máquina: ela é tão completa que possui até mesmo um forno embutido.

No entanto, as inovações não param por aí: além do forno, a panela Multicuise Delonghi possui mexedor automático, grill e fritadeira que dispensa a utilização de óleo. Por conta disso, praticamente todos os alimentos podem ser preparados através dessa panela elétrica, que representa uma verdadeira evolução quando o assunto é cozinhar.

O consumidor precisa ficar de olho na Multicuise Delonghi durante o preparo do prato? Não, ele pode se dedicar a qualquer outra tarefa que demande sua atenção, pois essa panela elétrica trabalha completamente sozinha, sem a necessidade de nenhum tipo de intervenção do cozinheiro. Uma vez que a panela está com os ingredientes e a função desejada foi selecionada, é só esperar ficar pronto, não havendo mais nada a fazer.

Qualquer tipo de comida pode ser preparado usando uma Multicuise Delonghi: legumes, salgadinhos de festa, peixes e, claro, o arroz. Além da grande praticidade, a saúde também é um ponto beneficiado pelo uso dessa máquina: por não usar óleo, a fritadeira prepara alimentos que ajudam a conservar a saúde de quem consome.

Com tantas funções diferentes, engana-se quem pensa que a Multicuise Delonghi é indicada apenas para quem prepara refeições para a família. Na verdade, as pessoas que moram sozinhas podem se beneficiar e muito do uso dessa panela, já que têm grande variedade de formas de cozinhar em um mesmo lugar. Da mesma forma, aqueles que preparam comida para vender podem contar com a versatilidade da Multicuise.

A garantia oferecida pelo fabricante é de 1 ano. Porém, como todas as garantias, não existe cobertura para danificações que sejam causadas pelo mau uso da panela. Um manual de instruções acompanha a Multicuise para auxiliar o consumidor a ter uma melhor experiência com o produto. O preço da Multicuise Delonghi é R$ 1.999,90, podendo ser parcelado.

 

A panela elétrica e de arroz Oster

fritadeira airfryer mondial

Essa é mais uma grande opção para as pessoas que desejam cozinhar de forma mais simplificada. Vale a pena destacar, primeiramente, o design da panela Oster, que é bastante atraente: na cor prata, a panela possui detalhes em preto, além do formato achatado, que é um diferencial.

A panela elétrica e de arroz Oster não é usada apenas para preparar arroz, mas para preparar legumes, verduras e até mesmo doces. Sendo assim, fica fácil perceber a versatilidade que esse produto oferece e tudo sem sujeira, uma vez que o revestimento antiaderente impede que a comida grude. Com uma limpeza fácil de ser realizada, o momento de cozinhar torna-se muito mais prazeroso e sem preocupação.

Olhar o alimento enquanto ele está sendo cozido ou assado é essencial para que ele fique exatamente como se espera e todos os cozinheiros sabem disso. Assim, a tampa panorâmica é um recurso realmente útil e que ajuda, principalmente, as pessoas que estão aprendendo a cozinhar e que ainda ficam um pouco inseguras.

É claro que quem compra uma panela elétrica quer que ela dure por um longo tempo, uma vez que esse é um investimento. Aqueles que optarem por adquirir a panela elétrica e de arroz Oster podem ter a certeza de que o produto vai durar muito e isso é devido à tecnologia bioceramic que a panela possui.

A receita desejada demora mais tempo para ser preparada? Precisa de uma temperatura mais alta? Não tem problema: basta selecionar o que se deseja e deixar que a panela elétrica e de arroz Oster faça o resto. Com o seletor de temperatura, cada prato tem um preparo personalizado, de acordo com as suas características.

O risco de queimaduras também é reduzido ao usar a panela Oster: ela possui alças frias, que protegem as mãos na hora de pegar o produto. A partir de agora, é só aposentar os panos e as luvas usadas para se proteger ao transportar as panelas.

Assim como a maioria dos produtos do mercado, a panela elétrica e de arroz Oster possui 1 ano de garantia, cobrindo danos provenientes da fábrica ou o desgaste mais rápido que o normal. No entanto, problemas que forem causados pelo manuseio equivocado do produto não possuem cobertura.

Fazer esse investimento é uma boa opção para todas as pessoas que cozinham, seja por qual motivo for e para quantas pessoas for: de toda forma, o ato de cozinhar será muito mais rápido e a comida terá qualidade e sabor diferenciado.

 

A panela elétrica Fun Kitchen

Cozinhar não pode ser uma tarefa vista apenas como necessidade: preparar diferentes pratos e oferecê-los às pessoas faz bem à alma e pode proporcionar grandes momentos. Para isso, porém, é preciso ter as ferramentas certas e a panela elétrica Fun Kitchen é uma delas.

Sua capacidade impressiona: é possível cozinhar até 16 xícaras de arroz, o que representa uma quantidade bastante elevada e deixa o trabalho de cozinhar para muitas pessoas bem mais simples. Depois de pronta, a comida ainda pode ser esquentada na panela, evitando que seja preciso transferir o alimento para outro recipiente. Menos itens para lavar, mais praticidade na hora de arrumar a cozinha.

Cozinhar legumes é uma das possibilidades quando se usa a panela elétrica Fun Kitchen. Caso o alimento precise de mais tempo para ficar da maneira que se gosta, é só adaptar o tempo de cozimento. Há também um diferencial muito importante: a panela é portátil, podendo ser transportada para qualquer lugar e evitando que o cozinheiro fique preso às tomadas.

O visual da panela elétrica Fun Kitchen também agrada muito: em inox, há detalhes em preto, criando uma aparência clássica e que contribui para a beleza do ambiente. Além da panela elétrica, a embalagem traz uma espátula, que auxilia a remoção do alimento sem prejudicar a panela; uma bandeja e um manual, que deve ser consultado sempre que alguma dúvida surgir.

A avaliação dos consumidores da panela elétrica Fun Kitchen costuma ser bastante positiva e não é para menos: bonita por fora e extremamente funcional, essa panela facilita o dia a dia de um grande público. Não importa se a comida é preparada para ser vendida, para uma grande família ou apenas para uma pessoa: a qualidade é a mesma, bem como a praticidade.

A voltagem costuma ser a causa de muitos aparelhos serem danificados e de acidentes sério acontecerem. Sendo assim, é importante atenção à voltagem na qual a panela elétrica Fun Kitchen funciona: 110V ou então 220V. Para ter certeza da voltagem, é só consultar as informações do produto na hora da compra.

A garantia da panela elétrica Fun Kitchen é de 2 anos, maior que as outras do mercado, o que deixa os consumidores mais seguros. Entretanto, é preciso ressaltar que os problemas decorrentes da má conservação ou do mau uso da panela não são cobertos pela garantia. Assim, é reforçada a importância de consultar o manual sempre.

O preço da panela elétrica Fun Kitchen é bastante atraente. As pessoas que preferem comprar de forma parcelada podem ficar tranquilas, pois existe essa opção. Além disso, pode-se efetuar o pagamento através do cartão ou usando boleto, o que for melhor para o consumidor.

Além de adquirir essa panela elétrica para melhorar o preparo de alimentos, vale a pena presentear outras pessoas com o produto e uma prova disso é que a panela Fun Kitchen costuma ser incluída em listas de presentes de casamento.

 
 

Confira a tabela: Comparei as melhores fritadeiras elétricas sem óleo para você.

Essas são as melhores marcas que testei até o momento. Particularmente gosto de produtos bons, infelizmente os bons são caros rs. Quando adquirimos um produto principalmente para a cozinha, queremos algo pratico que facilite nossa vida, não algo que torne ela mais difícil. É o que geralmente acontece quando sou tentada por aquele produto mais em conta.

As panélas elétrica de alto nível não ficam apenas no preparo do arroz, mas vão muito além. Você pode preparar um banquete apenas utilizando a Multicuise por exemplo.

Mas se você deseja apenas funções básicas como preparar o arroz, as opções mais básicas que listei no artigo serão perfeitas para seu dia a dia com muita satisfação.

Dúvidas deixe nos comentários abaixo qeu terei o prazer de responder.

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Comentários

    • Nenhum comentário encontrado